quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Estar bem

Dia 21 de janeiro de 2016

Hoje, foi um dia muito bom!
Foi algo maravilhoso, pois depois do trabalho nos reunimos (quem quis, após o expediente, para comer açaí), fomos todos no Açaí & Cia.
Depois fui treinar Judô! Como me sinto viva ao treinar... fazer exercício físico é muito bom!


Coisas simples podem nos fazer muito feliz. Tudo depende do ponto de vista de cada situação... ao mesmo tempo que para mim pode ser maravilhoso fazer exercício físico, para outra pessoa pode ser um peso.
Houve um tempo que eu não estava muito bem, estava com baixa estima sempre... E é complicado quando a pessoa está assim ela enxergar as coisas como belas e boas... Estava assim porque estava fazendo um curso o qual eu não tinha interesse desde pequena... para mim faculdade seria fazer o curso de Nutrição. E não foi o que aconteceu, mas Deus sabe tudo o que é melhor, a faculdade de TI me fez desenvolver muitas coisas boas, como por exemplo ficar mais esperta com as maneiras de invasões, pois sempre fui muito inocente, sempre achei que todos são pessoas boas, mesmo neste mundo de pecado. Agora já sei que se facilitar algumas informações as pessoas podem fazer um estrago na vida de quem se expõe. 

Enfim, hoje só quero que todos tenham em mente um pensamento... Não precisamos de algo muito elaborado para sermos felizes, aprenda achar a felicidade em pequenas coisas. Ache a felicidade principalmente em Deus, Ele é o único meio que haverá real felicidade na sua vida. Depois deste passo, é só fazer o que você gosta, que será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário