quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Apego


Qual é o seu apego?

Há quem goste de ursos de pelúcia e até quando adulto ainda faça coleção.
Há quem goste de músicas, filmes, seriados, internet, computador, jogos, ...
Não há nenhum problema em gostar, mas o problema é quando você gosta tanto que fica mais apegado as coisas deste mundo do que as coisas de Deus!
Porque você vive tão preocupado com as coisas do mundo? Às vezes as coisas do mundo não nos deixa sossegados... Mas Deus nos diz: "Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará." Salmos 37:5

"Você pode viver sem preocupação, você pode viver sem ansiedade, decida isso! É possível!!! É a vida que eu tenho para ti. Escolhe a boa parte! Porque te preocupas com tantas coisas, porque te preocupas com o dia de amanhã? Eu sou contigo, nunca te deixarei, nunca jamais te abandonarei, Eu tenho cuidado de ti, diz o Senhor!
Confia em mim! Uns confiam em carros, outros em cavalos, outros na força do próprio braço. Em quem ou no quê vc tem confiado?
Nada se compara a Minha palavra, nada se compara ao Meu poder, a minha presença, Ahhh, se pudesses ver o que Eu tenho preparado para ti. Se rende de vez! Experimenta! Requer um esforço da tua parte, requer renúncias da tua parte. Aprende a controlar a tua carne, a crucificar as tuas vontades e a ter tempo em minha presença, diz o Senhor!
Se aquieta e saiba que Eu sou o teu Deus. Eu sou o teu Pai, não quero deixar faltar nada pra você. Quero cuidar de ti, Deixa eu cuidar de você,Deixa de se preocupar e entrega todo seu ser a mim. Eu vou livrá-los de todo o mal, Aprenda a ouvir a minha voz, Eu vou te fazer resplandecer se você tão somente confiar em mim. Entrega o teu caminho, me reconhece em todos os teus caminhos. Todos os dias medita na Minha palavra, busca qual a Minha vontade para aquele dia, quero te encher do meu Espírito Santo, A sua vida vai ser diferente, Eu vou mudar a tua história, diz o Senhor!"
Recebi esse texto pelo whatsApp achei muito bom!!!

Que essa possa ser nossa reflexão, que nosso objetivo seja o Céu!!! Que nada neste mundo possa nos impedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário