domingo, 6 de março de 2016

O que importa? Série "Baleia ou Sereia?"


"Espelho, espelho meu... Agora o espelho é Deus."

Estou lendo este livro, ainda estou nos primeiros capítulos, mas ele vem falando muito do que eu tenho pensado ultimamente.
Será que a beleza exterior é tão importante assim?
Devemos valorizar o nosso intelecto ou devemos investir mais no nosso corpo?
Será que a maquiagem nos fará mais bonitas?
Será que as horas na academia compensam mais do que as horas lendo, estudando ou fazendo algo que ative a nossa mente?

Bom em relação a beleza exterior, no Bonita Adventista, da mesma jornalista e escritora do livro, Emanuelle Sales, surgiu uma matéria interessante, o qual foi explanado no blog e no site da igreja Adventista do Sétimo Dia.

Bonita Adventista
http://bonitaadventista.com.br/legendas-sinceras.html

ou
Igreja Adventista
http://noticias.adventistas.org/pt/coluna/emanuele-salles/garota-revela-lado-obscuro-por-tras-de-fotos-perfeitas/


Será que estamos mesmo dispostas ou dispostos a pagar tudo isso? Valorizar mais o nosso estereótipo da aparência do que os nossos comportamentos e valores mentais? O que custa mais caro nosso caráter? Ou nossa figura que aparece ao olharmos no espelho.

Tudo deve ser analisado.
Termino o post de hoje com um verso...
"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." I Coríntios 10:31 

Nenhum comentário:

Postar um comentário