A cidade japonesa destruída pelos norte-americanos teve um fato interessante, este é apresentado na revista Adventist World.
http://issuu.com/adventistworldmagazine/docs/aw_pt_august_2011/1
ao acessar o site, procure pela revista Hiroshima, pp. 16-19, Artigo de Capa.
Talvez estejam pensando porque essas publicações falando dos japoneses e também a publicação com o título "SENTAR AO LADO DE UM NEGRO ???".
Em relação aos japoneses postei pelo fato de ser a minha ascendência e também pensando em um professor de História, Sociologia e Filosofia, Prof.: Marcos Eduardo de Lima, que sempre teve a curiosidade de entender um pouco sobre a maneira oriental de pensar, a sociedade Oriental pelos japoneses. Não apenas pelo fato de ser a minha ascendência, também porque perdi muito desta cultura, mas admiro e tento aprender com eles.
Esta raça: é batalhadora, e quando pensa em um objetivo até vence a copa feminina, pensando nas vítimas do tsunami. Sacrificam a vida em lugar do mais novos, nas usinas nucleares. E desde criança aprendem a dividir com o outro que não tem.
E a publicação a qual conta a história da mulher preconceituosa, é uma lição de vida, moral. Muito interresante, a qual devemos aprender com ela para não fazermos o mesmo. E aprendermos com a aeromoça e outros funcionários que tiveram um gesto muito bonito.